Estudos e Experimentos

Fundação científica do Orgone. Teoria do Éter e Experimentos da Universidade Alemã de Marburg.

I.-Introdução.
Nas décadas de 1930 e 1940, o Dr. Wilhem Reich foi capaz de detectar e medir pela primeira vez a existência da energia que agora chamamos “aether” o “eter” à luz de novas descobertas científicas. Dr. Reich chamou essa energia de “orgônio” e para detectá-la ele usou um contador Geiger especialmente modificado, no qual combina alternadamente camadas de substâncias orgânicas e inorgânicas, para isolar a poluição eletromagnética e filtrar apenas as emissões benéficas “OR” ou “BY” da energia etérica negativa “DOR”.

II. Os experimentos da Universidade Alemã de Marburg.
Em 1986, um grupo de cientistas da Universidade de Marburg, Alemanha, publicou os resultados de um interessante estudo que mostrou que o tratamento por 30 minutos com um acumulador de orgone gerava efeitos psicofisiológicos mensuráveis.
O estudo de Universidad de Marburg, concluiu textualmente que:
“The results received in our investigation furnish evidence for the assumption that the physical properties of the orgone accumulator and its psychophysiological efficacy on human organisms, postulated by Reich and his associates, factually exist.”

Em resumo, as seguintes conclusões alcançadas pelos Doutores Müschenich e Gebauer, médicos da Universidade de Marburg, Alemanha. Após quatorze anos de pesquisa:

EFEITO VAGOTÔNICO GERAL: o vago ou parassimpático produz efeitos de expansão no organismo compatíveis com emoções prazerosas.

  • Sensações de formigamento e calor na superfície da pele.
  • Aumento da temperatura interna e externa, rubor (perda da palidez da pele).
  • Regulação da pressão arterial e freqüência cardíaca.
  • Aumento do peristaltismo intestinal e respiração mais profunda.
  • Melhoria da germinação, desenvolvimento, floração e frutificação das plantas.
  • Aumento da taxa de crescimento e regeneração dos tecidos, tanto em animais como em humanos.
  • Aumento en la fuerza del campo, carga e integridad de los tejidos, así como de su capacidad inmunológica.
  • Maior nível de energia, aumento da atividade e vitalidade geral.

III.-Os estudos do Dr. Nikolai Kozyrev (1908-1983)
Os estudos de Reich foram continuados pelo Dr.Nikolai Kozyrev (1908-1983), que poderia provar empiricamente que as energias descobertas pelo Dr. Reich existiam e desta forma desenvolver toda a linha científica baseada na física dos campos de torção. “torsión fields”.

IV.-Fundamentos de campos de torção e teoria orgone.
Em Sources of Stellar Energy  and the Theory of the Internal Constitution of the Stars. Edição relançada de 2005.
Todos os fundamentos dos chamados campos de torção e da lógica da energia estelar são abordados. A energia desses campos de torção constitui um dos pilares básicos na dispersão das partículas e é a chave para determinar a formação de estrelas e outros eventos cósmicos.

A equação proposta por Kozyrev explica as reações que ocorrem na formação das estrelas.
Em seguida, reproduzimos o diagrama de dispersão de partículas positivas e negativas de Kozyrev, que o Dr. Reich considerou anteriormente em seu experimento no acumulador de orgone e chamou de “OR” e “POR” (positivo) e “DOR” (negativo) .

Além disso, também define a lógica do Éter em sua primeira formulação e a define como energia estelar.

Recentemente, milhares de pesquisadores de diferentes departamentos universitários têm estendido os efeitos benéficos das energias “orgone” ao campo da engenharia de telecomunicações, bioarquitetura e energias renováveis.

V.- Gravítica Quântica e Campos de Torção.
Em 2008  S. I. Kruglov investiga os campos de torção em  On Torsion Fields in Higher Derivative Quantum Gravity”
O estudo pode ser baixado aqui,
Kruglov considera que os campos de torção axial parecem derivados de gravidade quântica mais alta. Nele é mostrado, de forma geral, que o campo de torção possui estados com duas espiras e com massas diferentes: um e zero. A formulação de primeira ordem dos campos de torção é executada. Kruglov obtém a função de Lagrange no quadro do formalismo de primeira ordem e do tensor de momento de energia. Analise a interação efetiva de campos de torção com campos eletromagnéticos. Para fazer isso, a premissa é a equação de campo de primeira ordem de Hamilton.

VI.-A Teoria do Éter.
Os mais recentes e recentes estudos em cosmologia mostram e trabalham ativamente nas formulações mais avançadas no campo da nova Física Quântica Diferencial.
A título de exemplo, e sem esgotar a matéria, podemos citar:
Boris HikinEinstein-Aether Theory With and Without Einstein Baixar estudio.

VII.-Expectativas e aplicações da Orgonite:
Atualmente, no campo da arquitetura avançada, existem projetos avançados que incorporam componentes orgone ao bioarquitetura, bem como na conceituação de antenas de telecomunicações. No campo da consultoria, a orgonite tem sido analisada como um sistema eficiente de isolamento para evitar-reduzir a poluição eletromagnética.

Atualmente já existe um grande número de pessoas e empresas que se dedicam à fabricação de orgonite. Existem muitas maneiras de fazer orgonite e uma infinidade de formas e tamanhos. Embora nenhum tipo de programação de quartzo seja realizada, a orgonita tem propriedades anionizantes (desde que seja suficientemente recoberta por resina e aparas de metal), pois faz uma reação física: é saturada de elétrons da descarga produzida pela união metal-resina e por compressão devido à capacidade piezoelétrica do quartzo passa a emitir elétrons, anionizando assim o local onde se encontram.

Orgonite transmuta energia prejudicial em energia altamente positiva, equilibrada e saudável em um nível físico-biológico e psicoemocional.

  • Transforme a energia etérica negativa em sua casa e vizinhança em energia etérica saudável
  • Aumente sua capacidade imunológica, nível de energia e aumente a vitalidade geral
  • Inspire no ambiente uma sensação de otimismo e energia positiva
  • Ele purifica os átomos de água intoxicada e, portanto, bebidas e alimentos que contêm água.
  • Vitaliza os alimentos com alguns segundos de exposição.
  • Aumenta a taxa de crescimento e regeneração de tecidos, tanto em animais, humanos e plantas
  • Muitas vezes, remedia insônia ou problemas de sono e alivia estados de ansiedade e depressão
  • Capacite seus sentidos psíquicos inatos e eleve a vibração
  • Isso o torna um colaborador para um mundo mais limpo, atencioso e respeitoso.

Documentação e leitura recomendada.

1.-Tudo sobre o Orgone: http://orgonite.info

2.-Aplicativos Orgonite: http://orgonite.info/how-to-make-orgonite.html

3.-Tutoriais práticos sobre Orgonite.

4.-Fundamentação científica completa para a eficácia do Acumulador de Energia Orgone:

Müschenich, S. & Gebauer, R.: “Die (Psycho-) Physiologischen Wirkungen des Reich’schen Orgonakkumulators auf den Menschlichen Organismus [The (Psycho) Physiological Effects of the Reich Orgone Accumulator]”, University of Marburg (W. Germany), Department of Psychology, Dissertation, 1986.

5.-Fundação das energias do campo de torção:

On Torsion Fields in Higher Derivative Quantum Gravity”

-“Sources of Stellar Energy  and the Theory of the Internal Constitution of the Stars“.

6.-Outros links de interesse:

-Clínica do orgonomista, psiquiatra e psicanalista, Dr. Carlos Frigola ( http://www.wilhelm-reich.org/clini.html)

-Don & Carol Croft (http://www.ethericwarriors.com/)eles são os porta-estandartes da Orgonite como uma nova forma limpa de energia etérica em todo o mundo. Eles contribuíram fornecendo ao composto a inclusão de cristais de quartzo.

-Acumuladores de energia orgone. Os Correa desenvolveram o design (http://www.massfree.com/orac_info.shtml).

StarViewerTeam International 2010.

Fuente: https://starviewerteam.com/2010/10/27/fundamentacion-cientifica-del-orgon-la-teoria-del-eter-y-los-experimentos-de-la-universidad-alemana-de-marburg/

Experimentos caseiros

Experimente com plantas

Duas plantas iguais, mesmas sementes, mesma luz, mesma água … Uma delas com orgonite piramidal e a outra sem.

Na planta da esquerda (com orgone) podemos ver um maior crescimento, melhor cor e mais saudável do que a planta da direita (sem orgone).

O mesmo experimento com orgonites ineficazes pode ser verificado que as plantas acabam destruindo, mesmo as plantas mais fáceis de cuidar.

Devemos ter cuidado ao adquirir uma orgonite que carregue os materiais adequados, pois se contiverem chumbo, por exemplo, fazem o efeito contrário. Tem que ter 50% cavaco e 50% resina pra ser orgonita, o quartzo vai pra dentro, não tem que ser visto, se você vê uma orgonita que tem muita resina ou com cachos de cobre essa ponta não sai da orgonita , não será uma orgonite eficaz.

Experimentos com máquinas

Com dispositivo de medição de radiação eletromagnética