Blog

Orientação, manutenção e capacitação de Cloudbusters (5G·6G)

Levando em consideração as previsões do tempo que podemos consultar com antecedência em nosso telefone ou em páginas especializadas como https://www.windy.com/, basicamente o cloudbuster dependendo do nosso objetivo a alcançar, podemos orientá-lo em 2 posições: A leste, para limpar e quando quisermos evitar chuvas torrenciais, granizo… Podemos usar uma bússola ou, na sua falta, a…

Distinção gráfica entre nuvens naturais, induzidas quimicamente e/ou com efeitos de Haarp.

Quando olhamos para o céu sem ter uma referência ou memória de nuvens naturais, podemos confundir nossos sentidos pensando que vemos nuvens naturais quando na verdade estamos vendo nuvens induzidas por chemtrails químicos. Nuvens naturais são em 3D (3 dimensões). Da mesma forma, muitas vezes observamos nuvens com formas estranhamente uniformes, seguindo um padrão… são…

Densidade de potência de radiofrequência: efeitos na saúde e padrões de segurança.

Breve vídeo com a explicação dos efeitos na saúde e os diferentes padrões de radiofrequência. Suíça, Liechtenstein e Luxemburgo colocam o padrão em 9,5.China, Polônia e Rússia em 10 cuja exposição excede 30 minutos o comportamento é alterado produzindo rejeições reflexas. Algo tão comum quanto um portal com 12 medidores inteligentes renderia 19,8 µW/cm2. Centenas…

Características da Orgonite

Orgonitas são uma ferramenta muito poderosa para reverter a poluição na atmosfera, solo e principalmente na água. A água amplifica os efeitos do orgone, que podem ser geradores de orgone depositados em locais com água contaminada. As orgonites também afetam o comportamento das pessoas e ajudam a restaurar a pulsação original, desbloqueando as resistências não…

O que são Orgonites?

Orgonite é um condensador e transformador de orgone, ideal para a purificação e harmonização do meio ambiente. Recicla a poluição eletromagnética, absorvendo a energia DOR (orgônio da morte) ou orgônio mortal, que é produzido com as emissões das antenas de Celulares, Wifi, Rádio, TV, Computadores, Roteadores, Móveis … transformando essa poluição em energia limpa e…